segunda-feira, 4 de julho de 2011

Casamento marroquino

O casamento no Marrocos , é algo extremamente diferente : o homem pode ter 4 esposas , mas a primeira esposa tem o direito de não querer que o marido só tenha ela de esposa e não é nem a mulher nem o homem que escolhem seus noivos , e sim os pais , ou os tios , muitas vezes acontece dos noivos só se conhecerem no dia do casamento , mas às vezes se conhecem antes . A cerimônia não é feita com os noivos juntos , o homem que vai se casar faz como se fosse um voto de confiança com o responsável pela noiva , enquanto isso , a noiva se arruma , e quando os dois dizem que aceitam se casar , a noiva entra , os dois dão uma volta no local em que está sendo a festa , depois sentam-se nas cadeiras e todos dançam , depois disso , eles levantam cada um em uma cadeira . Quando isso se acaba , os noivos tem a sua primeira noite com marido e mulher , os dois estão de roupa branca , o homem lava os pés da mulher e depois faz a reza à Alá , quando chega de manhã tem de provar a virgindade da mulher , caso isso não aconteça , a mulher é condenada a levar 100 chibatadas como traição .

20 comentários:

  1. Mais é o fim da picada mesmo. Que coisa é essa de chibatadas. Chibatadas é lá na hora do rala e lojas. Isso é muito era do. Onde já se viu um homem da conta de várias mulheres. Agora mulher sim da conta de vários homem.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nem todas moças que perdem sua virgindade sangram
    Nem todas sangram

    ResponderExcluir
  5. E se o homem não for virgem oque acontece

    ResponderExcluir
  6. olá bom estive no Marrocos neste ano de 2016 não vi nada disso homem com 4 esposas ou mulher levando chibatadas bom uma coisa é serta você brasileira que tem um Love no Marrocos não pense que vai conseguir dormir no mesmo quarto de hotel que não vai , outra coisa mas sempre se dão um jeitinho kkkkk mas uma coisa a água meu Deus e horrível mas depois você acostuma estive igual soro caseiro no início mas depois você acostuma,um ponto muito importante o povo marroquino são hospitaleiros são maravilhosos fui muito bem recebida la mas gente onde eu estava não tinha feijão eu não conseguia fazer um arroz como no Brasil meu arroz ficava igual de sushikkkk mas uma coisa os casamento duram 3 dias são lindos a noite costuma usar 6 vestidos mas é tudo diferente do que nos brasileiros estamos acostumados kkkkk mas poço garantir que vou voltar quem quiser saber mais sobre o pouco que conheci tem um canal ai leomarcia Miranda não tem nada apenas um vídeo meu mas posso tirar várias dúvidas de quem tiver principalmente sobre os homens marroquino kkkkk beijos Amandinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii gostaria de tirar dúvidas com vc sobre Marrocos.Estou conversando com um marroquino por Internet ele é ótimo 25 anos fala q quer se casar comigo e tudo kkk não sei se acredito

      Excluir
    2. Não caia nessa conversa os marroquinos são homens que só querem o seu corpo , todos eles falam que quer casar mostram até pares de alianças deslumbrantes mas é pura enganação fique ligada nos sinais....

      Excluir
    3. Queria conversar mais com vc como posso entrar em contato ?? Si poder me chamar no WhatsApp 34998731567

      Excluir
    4. Isso e so para os religiosos de la .quem e vusitante nao pode dormir sim

      Excluir
  7. Gente me ajude conheci um marroquino daí me pediu em casamento.ai ele me perguntou se eu quero viver com ele no Marrocos Marrakesh eu disse sim depois de dias falei pra ele por que você não vem mora aqui no Brasil ele disse q vem. Até tivemos ideia de abrir um pequeno restaurante por eu disse q é meu sonho só q eu tenho muito medo .ele fala q sou o amor da vida dele ,q quer viver comigo.fico meio Cabreira por que ele tem Facebook mais n tem amigos lá e fica quase toda hora no mensseger.me esclareçam por favor alguma coisa pois tenho uma filha de 3 anos e se eu me casar com ele tenho q levar ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente , são games, eles costumam dizer tudo q as as mulheres gostariam de ouvir. Não caiam nessa, apesar de terem mudado pouco seus costumes, tem coisas que permanecem iguais.

      Excluir
  8. Gente me ajude conheci um marroquino daí me pediu em casamento.ai ele me perguntou se eu quero viver com ele no Marrocos Marrakesh eu disse sim depois de dias falei pra ele por que você não vem mora aqui no Brasil ele disse q vem. Até tivemos ideia de abrir um pequeno restaurante por eu disse q é meu sonho só q eu tenho muito medo .ele fala q sou o amor da vida dele ,q quer viver comigo.fico meio Cabreira por que ele tem Facebook mais n tem amigos lá e fica quase toda hora no mensseger.me esclareçam por favor alguma coisa pois tenho uma filha de 3 anos e se eu me casar com ele tenho q levar ela.

    ResponderExcluir
  9. E o meu sonho é naturalizar no Marrocos para ter 4 esposas isto que é lugar.aqui no Brasil proíbe o casamento com mais de uma mulher.mais proíbe a traição?.tem homes aqui no Brasil que tem muito mais que 4 mulheres.isto que é feio trai to das.zap27997682493

    ResponderExcluir
  10. O homem tem que governar as suas mulheres sim se não for virgem tem que apanhar é por que não presta mesmo safada deve obediência sim é seu marido.

    ResponderExcluir
  11. Mds kkkk é cada coisa que a gente vê sei uma história de um ai mas melhor não dizer nada kkkk

    ResponderExcluir